TudoJunto: Um "sucesso" de mais ou menos 2 visitas por dia!

sábado, 29 de março de 2008

TJCast 2: Escolas e Infância

Aqui está o TJCast número 2!
Nesse caso, falamos de nossa infância, de nossas escolas, de nossas besteiras, de Simpsons, de livros, de filmes, de jogos (principalmente Tibia) e outras coisas.

----------

Antes de dar play, espere uns 20 segundos para carregar o tocador, se não funcionar tente mais tarde, ou tente baixar o arquivo em MP3 clicando aqui.


powered by ODEO

Clique aqui para assinar o TudoJuntoCast no seu iTunes

5 comentários:

Pauliane MS disse...

oO

Dancer disse...

LOL!
Tibia era legal =\
Simpsons eh romance o.o
Nao consegui ouvir o Mp3 =\

Anônimo disse...

rs... Engraçadinho o podcast de vocês. Se quiserem ajuda para edição, posso dá umas dicas. =]

Meu email:
diego_flyfish@hotmail.com

Até a próxima, pessoal.

Fernando Medeiros disse...

AAAAAAAAH NAO!!!

EU NAUM ADIMITO QUE VCS FALEM MAL DO KURAMA-KUN!!!

Viado o escabau, ele é foda!!! "Carinha da rosa que não era nenhum poko gay" Nossa... fikei triste agora... KURAMA É O MELHOR!!!


VIVA ELE!!!!


PS: ainda estou ouvindo o post, então daki a poko eu comento de novo

Fernando Medeiros disse...

Comentário sério agora:

Curti PRA C-A-R-A-L-E-O o post, mto roxx mesmo... quero participar de algum (não sei como xDD peguem o skype e vamos que vamos).
Muito engraçado tbm XD casquei o bico aki... melhor parte: "Uma arraia pulou no barco dela e ela morreu *gargalhadas de fundo* pow, num dá risada, tenho moh respeito por ela" XD HAuhUAhUahuha

continuem com os podcasts, curti mesmo!!!

Até mais