TudoJunto: Um "sucesso" de mais ou menos 2 visitas por dia!

sábado, 8 de março de 2008

Final Alternativo de "Eu Sou a Lenda"

Recentemente eu descobri, graças ao Jovem Nerd, que existe um final alternativo para o filme Eu Sou a Lenda!
É um final trocentas vezes melhor, e muito mais emocionante. Opinião da Bia:"

"emocionante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=D
putz, se tivesse tido esse final, eu teria saído mais satisfeita do cinema
---
eu gostei do jeito q terminou"
[Selecione a parte a seguir para ler o Spoiler]
"ela falando numa transmissão de rádio
"There is hope""



Tendo feito suspense o suficiente para deixar vocês com vontade de assistir, aí vai:
http://www.firstshowing.net/2008/03/05/must-watch-i-am-legends-original-ending-this-is-amazing/

Abraços Moderadamente Inexistentes.
ExpressãoOpinião, TudoJunto.

Nenhum comentário: