TudoJunto: Um "sucesso" de mais ou menos 2 visitas por dia!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pra sempre

Olá, leitores! Sim, sim, quanto tempo que não vos escrevo(escrevemos)! Quem tá falando aqui é a Bia (mas prefiro que me chamem de May Queen, que nem em "Stairway to Heaven", sim? xD geralmente é o meu nick internético). Aposto que vocês estão se mordendo pra saber por que estou eu aqui, seguindo o exemplo de Mari, postando sozinha nesse blog coletivo (porém restrito, note ;D).
O negócio é que, agora que eu estou de férias (lê-se: saí do estado de coma chamado "2° ano do segundo grau"), tenho tempo para escrever e, mais do que isso, tenho tempo para pensar. É, pelo menos esse ano serviu pra amadurecer, mas que foi duro, ah, isso foi...
Tenho a coragem de admitir, com muita vergonha, que só fui ler agora o texto que ela tinha escrito em SETEMBRO (sou uma ótima amiga, né? /o/). E, pior de tudo, fiquei emotivazinha depois disso. (preciso parar de escrever entre parênteses. Vocês já devem estar cansados). Pois é, esse ano tá acabando, passamos por um bando de coisa, e, tenho que dizer, nos distanciamos um pouco.
Então, agora que li esse texto percebi que podemos estar fisicamente distanciados, mas, mesmo assim, ainda somos o "pessoal do TudoJunto". Mesmo que nunca mais postemos um TJCast sequer aqui (coisa de que duvido muito. ARRGH, PARÊNTESES DE NOVO, NÃÃÃO! >.<'), continuaremos sendo o "pessoal do TudoJunto". Eu posso dizer com confiança total que essas pessoas doidas marcaram tanto a minha vida que, mesmo supondo que eu nunca mais fale com eles a partir de hoje, nós continuaríamos sendo o "pessoal do TudoJunto" - pelo menos pra mim. (boa, Beatriz. Mas travessões são apenas parênteses disfarçados. Admita, você não consegue fazer um texto sem comentários anexos e inúteis. Tá, eu admito u.u').
Porque, por mais que isso soe clichê e "nhom nhom, ti fofili", é fato: continuaremos sendo o "pessoal do TudoJunto" (por todas as risadas, por todas as lágrimas e por todas as risadas acompanhadas de lágrimas)... para sempre.
Mari, Mateus, eu amo vocês.
Entre todos os outros nicks, simplesmente,
Bia

Um comentário:

Mari disse...

Era um mini-post, sim.. xD
pelo menos menor do que um post normal.