TudoJunto: Um "sucesso" de mais ou menos 2 visitas por dia!

domingo, 14 de dezembro de 2008

TJCast 5 - Lendas

TJCast número 5

Primeiramente eu, Mateus, quero me desculpar pela ENORME demora desse TJCast, e pela qualidade meio ruim do áudio. Isso tudo é culpa minha, pois eu sou o editor de áudio dos TJs. O problema é que essa foi a primeira vez em que experimentamos usar o Skype pra gravar, o que resultou numa gravação de qualidade baixa, porque meu áudio ficou com um volume enorme.

Agora, quanto ao TJCast em si: A gente falou de lendas mundo afora, maluquices que a mente humana inventa (ou maluquices que são a pura verdade.) Nos perdemos um pouco, fomos até Astronomia, que resultou num certo estresse por minha parte :P.

PS. Como prometido, o endereço do blog da Duda: http://dudaliima.blogspot.com/
PPS. Por conta do enorme atraso, postei isso depois do fim do Prêmio Podcast. Ficamos em 7º lugar na categoria Humor, entre 10.
Aliás, agora temos twitter: http://twitter.com/tudojuntoblog

------------
Antes de dar play, espere uns 20 segundos para carregar o tocador, se não funcionar tente mais tarde, ou tente baixar o arquivo em MP3 clicando aqui.
Novo player, apesar de ser mais feinho, funciona!

Faça contato! Envie e-mails para: blogtudojunto@gmail.com. Nós vamos selecionar alguns para ler no próximo TJCast.

2 comentários:

Anônimo disse...

tá quase legal, só falta o meu senso de humor pra ficar supimpa

XD

mas tá manero

lembra de fazer uma merchan do blog da galera news

koban wa!

Bruno disse...

ficou manero pra caraca! =D
e o detalhe dos filmes de ETs é que eles só invadem os Estados Unidos e todos eles falam ingles!

ficou manero...